The Lord of the Rings: Gollum (Multi) será lançado em 1 de setembro

Aventure-se pelo mundo de O Senhor dos Anéis pelo ponto de vista de Gollum.


A publicadora Nacon anunciou que The Lord of the Rings: Gollum estará disponível para PC, PS4, PS5, XBO e Xbox Series a partir de 1 de setembro. A versão de Switch será lançada ainda em 2022, mas nenhuma data específica foi divulgada. 


The Lord of the Rings: Gollum é inspirado na famosa trilogia de livros de O Senhor dos Anéis. No jogo, você acompanhará a história de Gollum nos bastidores dos primeiros capítulos de A Sociedade do Anel. Após perder seu precisos anel para Bilbo Bolseiro, Gollum decide embarcar em um perigosa jornada que o leva das masmorras de Barad-dur até o reino dos Elfos da Floresta em Mirkwood. Para sobreviver aso perigos da Terra-Média, ele deverá se esgueirar nas sombras e utilizar toda a sua astúcia, enquanto ainda precisa lidar com Smeagol, seu lado Hobbit. Caberá ao jogador decidir quem fará as escolhas importantes na história: Gollum ou Smeagol? 

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google