Dragon's Dogma: Capcom inaugura site comemorativo dos 10 anos do game

Um recado aos jogadores e a cronologia do game estão presentes no site.


O tempo voa, não? 10 anos se passaram desde o lançamento do Dragon's Dogma original e a Capcom não quis deixar esta data passar em branco. Um site oficial da celebração foi inaugurado (inclusive em português brasileiro), contendo um recado aos jogadores e a cronologia da obra, incluindo o anime lançado em 2020 na Netflix. Um vídeo, celebrando a década do game, também foi divulgado.

"Dragon's Dogma, lançado inicialmente em 2012, está celebrando seu 10º aniversário!
Agradecemos a você, Arisen, por lutar e enfrentar os desafios impossíveis em seu caminho. Somos eternamente gratos por seu apoio ao longo dos anos e esperamos que você se junte a nós nesta memorável celebração de Dragon's Dogma!"
O primeiro Dragon's Dogma foi lançado em maio de 2012 originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 e desde então ganhou uma versão expandida, nomeada Dragon's Dogma: Dark Arisen (Multi), além do anime homônimo já citado. Será que alguma novidade está nos planos da Capcom?


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google