Star Wars Jedi: Survivor é anunciado para PlayStation 5, Xbox Series e PC e chega em 2023; confira o teaser

Game se passa cinco anos após os acontecimentos de Fallen Order.


A saga de Cal Kestis continua! A EA, a Lucasfilm Games e a Respawn Entertainment anunciaram hoje, durante o evento Star Wars Celebration 2022, o game Star Wars Jedi: Survivor. O jogo é uma sequência dos acontecimentos de Fallen Order, se passando cinco anos depois. A obra chega em 2023 para PlayStation, Xbox Series e PC e junto da revelação, uma trailer cinematográfico foi divulgado (confira ao fim da matéria).


Em comunicado divulgado à imprensa, a EA informa que "Survivor irá expandir o combate dinâmico da série em novas e inovativas maneiras" e que Cal precisará "aprender novas habilidades e aumentar a sua conexão com a Força". Além disso, enquanto foge da caçada do Império, o protagonista encontrará diversos personagens que o ajudarão em sua jornada, informa a empresa. Stig Asmussen, diretor de jogos da Respawn, afirma:
“Para Jedi: Survivor, estamos trabalhando proximamente com a Lucasfilm Games para criar sobre o legado de Jedi: Fallen Order. Estamos aproveitando a tecnologia avançada para criar combates Jedi mais dinâmicos e narrativas cinemáticas para expandir a estória de Cal enquanto ele amadurece e sobrevive durante tempos sombrios. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o jogo com o mundo ainda este ano.”

 Fonte: EA (via Press Release)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google