Tiny Tina's Wonderlands (Multi): spin-off de Borderlands receberá seu primeiro DLC em 21 de abril

A expansão, chamada de Serpentes Sagazes, promete uma aventura cheia de ação.


Menos de um mês após o seu lançamento, Tiny's Tina Wonderlands receberá o seu primeiro DLC. Chamado de Serpentes Sagazes em português, ele contará a história de uma divindade presa pelas nagas Serpeantes há eras atrás. Caberá ao jogador, como Chefe do Destino, alcançar esse deus em meio a uma guerra entre as rastejantes Serpeantes e os habitantes das profundezas salgadas. A expansão poderá ser acessada através do primeiro Espelho do Mistério de Vesper, que se encontra na localidade Mirante de Dreamveil, nos arredores de Brighthoof, também conhecida como Casco Cintilante.

Vale informar que este DLC é o primeiro de quatro planejados para o game. O jogador pode adquiri-lo individualmente ou num conjunto com os demais no Passe de Temporada (esse último também está incluso na edição Caótica e Maneira). Tiny Tina's Wonderlands está disponível para PS4, PS5, XSX, XBO e PC. Confira a nossa análise aqui, onde contamos que ele "é um spin-off de Borderlands repleto de magia, caos e diversão" e, mesmo sem fugir muito da fórmula consagrada da série, entrega um mundo mágico com muita aventura e muitos tiroteios.

Fonte: site oficial de Wonderlands


é produtor de conteúdo sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. @MatheusSO02


Disqus
Facebook
Google