Cyberpunk 2077 (Multi): expansão está prevista para ser lançada em 2023

Apresentação trouxe novidades sobre futuros projetos da CD Projekt RED.


Cyberpunk 2077 (Multi), titulo desenvolvido pela CD Projekt Red, irá receber futuramente a sua primeira expansão, assim anunciou o presidente da desenvolvedora, Adam Kicinski, durante a teleconferência de resultados de hoje. A expansão está prevista para ser lançada em algum momento de 2023.


A expansão de Cyberpunk 2077 está sendo desenvolvida por várias "equipes ágeis", de acordo com Kicinski, equipes estas que foram implementadas como parte do "processo de transformação" após o desenvolvimento desastroso do título. Não foi detalhado sobre o que seria a expansão, apenas de que será desenvolvida na mesma estrutura da franquia The Witcher. “Estamos totalmente comprometidos com a franquia Cyberpunk e pretendemos desenvolvê-la ainda mais”, disse Kicinski.

A CD Projekt Red disse anteriormente que Cyberpunk 2077 terá mais DLC do que The Witcher 3. Isso tem sido um ponto de interrogação desde o lançamento do patch 1.5, que acabou consertando diversos problemas do título nos consoles, incluindo o lançamento do mesmo para o PlayStation 5 e Xbox Series X. No início desta semana, o diretor de missões do Cyberpunk 2077, Pawel Sasko, disse que o título estava "longe de terminar" ao reconfirmar a expansão.

Ainda durante a transmissão, a desenvolvedora revelou que Cyberpunk 2077 já vendeu 18 milhões de unidades enquanto The Witcher 3 ultrapassou 40 milhões de unidades. A empresa confirmou o fim do desenvolvimento da tecnologia multiplayer REDengine que originalmente deveria ser incluída no Cyberpunk 2077. Também foi confirmado que o novo The Witcher será desenvolvido no novo motor gráfico Unreal Engine 5.

Fonte: IGN


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google