Tiny Tina's Wonderlands (Multi): confira o trailer de lançamento

Novo jogo da franquia de looter shooters Borderlands já está disponível para PC, PS4, PS5, XBO e XSX.

A 2K Games divulgou o trailer de lançamento de Tiny Tina's Wonderlands. O looter shooter desenvolvido pela Gearbox Software é um spin-off da consagrada franquia Borderlands foi lançado hoje para PC (Epic), PS4, PS5, XBO e XSX.

O jogo é descrito da seguinte forma:

Embarque numa aventura épica cheia de extravagâncias, maravilhas e armamentos poderosos! Balas, magia e espadas se encontram neste mundo fantástico e caótico criado pela mente da imprevisível Tiny Tina.

Role os dados para criar seu próprio herói multiclasse e enfrente monstros grotescos e masmorras abarrotadas de espólios na base de saque, tiro, espadada e feitiço para deter o tirânico Senhor dos Dragões. Entre para o grupo, ponha suas botas de aventureiro e seja Caótico e Maneiro!

UM MUNDO FANTÁSTICO E IMPREVISÍVEL

A Tiny Tina é sua guia anárquica num extraordinário reino de jogo de mesa quase sem regras. Explore um mundo vasto com cidades majestosas, sinistras florestas de cogumelos, fortalezas agourentas e muito mais!

ARMAS, MAGIAS E MAIS

Armas poderosas e magias devastadoras em batalhas frenéticas em primeira pessoa. Use seu poder de fogo para vencer esqueletos de língua afiada, tubarões terrestres, chefes colossais e mais. E vasculhe masmorras macabras em busca de espólios épicos!

TRABALHE EM GRUPO PARA DERROTAR O MAL

Estarão sentados à mesa com você o obstinado capitão Valentine e a robô certinha Frette. Em sua missão para derrotar o Senhor dos Dragões, você conhecerá um cativante elenco de desajustados, como um bárbardo munido de alaúde e um Fada Bordoada pra chamar de seu.

PERSONALIZE SEU HERÓI

Personalização completa, incluindo um sistema multiclasse que lhe permite misturar seis árvores de talentos peculiares, cada uma com suas próprias habilidades incríveis. Suba de nível, refine sua build, amplie seu arsenal e torne-se o melhor aventureiro.

JUNTE-SE A OUTROS NUM COOPERATIVO CAÓTICO

Curta a história sozinho ou crie um grupo com até três amigos no multijogador online. Divida o saque ou corra para pegar os melhores espólios: você decide como jogar!

Fonte: 2K Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google