Deliver Us Mars é anunciado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX

Sequência de Deliver Us The Moon também ganhou o seu primeiro trailer.

A Frontier Foundry anunciou o lançamento de Deliver Us Mars. O jogo é um sucessor de Deliver Us The Moon e será lançado para PC (Steam, Epic), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Desenvolvido pela KeokeN Interactive, o jogo é descrito da seguinte forma:

Continuação do premiado Deliver Us The Moon, Deliver Us Mars é uma aventura de ficção científica com atmosfera imersiva que oferece uma verdadeira experiência de astronauta. Explore novas fronteiras em uma missão de alto risco e cheia de suspense para recuperar as ARCAs, naves-colônia roubadas pelos membros do misterioso Outward.

UMA NOVA MISSÃO AUDAZ

Dez anos após a missão Fortuna, a humanidade está mais perto do que nunca da extinção. Após um misterioso sinal de socorro vindo de Marte, você deve juntar-se ao Zephyr e sua tripulação em viagem ao planeta vermelho para recuperar as ARCAs, naves-colônia roubadas pelos membros do misterioso Outward. Só assim você poderá garantir a sobrevivência da raça humana!

JOGABILIDADE DE OUTRO MUNDO

Viaje da Terra para a superfície de Marte e enfrente o terreno hostil e implacável do planeta enquanto tenta descobrir os segredos do Outward. Será necessário superar desafios mentais e físicos com energia e sagacidade para encontrar as ARCAs e descobrir as motivações por trás do sinal de socorro que trouxe você até aqui!

EXPERIÊNCIA FEITA SOB MEDIDA

Parta em uma narrativa imersiva altamente refinada e repleta de jogabilidade envolvente. Cada momento é feito sob medida para oferecer uma experiência cheia de suspense e emoção — tudo isso com trilha sonora do premiado compositor Sander Van Zanten, captura de movimento de última geração e gráficos deslumbrantes, usando renderização de sombras e reflexos com traçado de raio em tempo real com a tecnologia Unreal Engine.

Fonte: Frontier Foundry (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google