Snoop Dogg será um operador em Call of Duty: Mobile, Vanguard e Warzone

Enfrente os inimigos com todo o luxo e extravagância que eles merecem.


O anúncio foi feito nesta segunda-feira (21) no blog oficial de Call of Duty. O rapper Snoop Dogg foi confirmado como um novo operador para ser usado nos jogos e estará disponível durante a terceira temporada do game, em abril.

A primeira oportunidade de obtê-lo será na versão mobile do game, a partir do dia 1 de abril, em que será disponibilizado um Lucky Draw especial para tentar obter o rapper devidamente trajado com uma roupa decorada com ouro 24K.


Em Call of Duty: Vanguard e Warzone, Dogg poderá ser obtido por meio de um bundle disponibilizado na loja do game a partir do dia 19 de abril, que conterá um passe de operador de 20 níveis para obter mais itens exclusivos para o operador, como visuais de armas e de trajes.

Call of Duty: Mobile está disponível para Android e iOS. Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone estão disponíveis para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: Call of Duty blog oficial

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google