Ghostbusters: Spirits Unleashed: confira o primeiro trailer do novo jogo dos Caça-Fantasmas

O game será um multiplayer assimétrico em que o jogador deverá caçar fantasmas ou tocar o terror como um.


A Illfonic, de Predator: Hunting Grounds e Friday the 13th: The Game, revelou na manhã desta terça-feira o primeiro trailer de Ghostbusters: Spirits Unleashed. Baseado na famosa franquia cinematográfica, o game será uma experiência com foco no multiplayer assimétrico, como os dois jogos citados acima, e colocará o jogador no papel de um novo recruta caçador de fantasmas ou no corpo ectoplasmático de um fantasma.
Como um Caça-Fantasmas, junte-se a outros Caça-Fantasmas para perseguir e prender fantasmas em museus, prisões, hotéis e muito mais, e capture os fantasmas antes que eles possam assombrar completamente as áreas.

Ou, como o Fantasma, esconda-se, esgueire-se, surpreenda, assuste e, claro, lambuze caça-fantasmas e civis até que tudo fique completamente assustador. Use truques, enganos e Ectoplasma para ganhar vantagem e expulsar os Caça-Fantasmas.
As plataformas e a data de lançamento de Ghostbusters: Spirits Unleashed ainda não foram divulgadas.

Fonte: Illfonic via Twitter

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google