Returnal: Ascension (PS5): nova atualização adicionará modo cooperativo e a Torre de Sísifo

Atualização adicionará o conteúdo extra gratuitamente a partir do dia 22 de março.


A Housemarque revelou durante a transmissão do State of Play desta quarta-feira que Returnal receberá ainda este mês a atualização 3.0, que adicionará a expansão Ascensão ao game. O conteúdo adicional incluirá um modo de jogo cooperativo para dois jogadores, fazendo com que a Selene de outra linha temporal, controlada por outro jogador, se junte à sua jornada em Átropos.
No cooperativo, o jogo funciona de maneira semelhante ao Returnal da campanha individual. No entanto, se os jogadores se distanciarem demais, eles voltarão a se unir. Isso garante que o foco permaneça na jogabilidade cooperativa e que ambos os jogadores se sintam conectados ao destino um do outro. Se um dos jogadores for abatido, ainda haverá esperança: o outro tem a opção de revivê-lo. Tenha cautela, pois esse ato leva um tempinho. No calor da batalha, você precisa ter ciência da miríade de ameaças ao seu redor, a fim de que não sofra o mesmo fim de sua companheira caída.
Além do modo cooperativo, uma nova área chamada de Torre de Sísifo, adicionará um espécie de modo infinito ao game.
Fiéis às nossas raízes dos fliperamas, a Torre de Sísifo é, em suma, o nosso modo Infinito. Os jogadores se empenharão para subir a Torre o mais alto que puderem. Contudo, assim como a trágica história de Sísifo, não há fim para a ascensão, e os jogadores estão tragicamente destinados a encontrarem seu fim conforme o modo vai ficando cada vez mais difícil. A questão é: até onde você consegue chegar antes de sucumbir?
A atualização 3.0 de Returnal estará disponível a partir do dia 22 de março. O game está disponível exclusivamente para o PlayStation 5.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google