Project Warlock II (PC) será lançado via Acesso Antecipado em junho; confira o novo trailer

A versão final terá três capítulos e três personagens jogáveis.


A publicadora Retrovibe e a desenvolvedora Buckshot Software anunciaram que Project Warlock II, FPS ao estilo Doom, chegará no formato Acesso Antecipado para PC (via Steam e GOG) no mês de junho. A versão contará com o primeiro dos três capítulos programados e estaremos no controle de Palmer, um dos três protagonistas confirmados no jogo.


Confira um resumo, disponível em sua página no Steam:
Project Warlock II começa logo após os eventos do primeiro jogo. Palmer, Urd e Kirsten possuem suas próprias habilidades, vantagens, armas únicas e habilidades mágicas para desbloquear, além de razões pessoais para enfrentar seu antigo mestre Warlock.

Abra caminho à força por três capítulos explosivos ambientados em cenários distintos. Encontre uma infinidade de criaturas mortais e chefes poderosos que se escondem na escuridão e libere a ação do bullet hell, que vai te motivar com picos constantes de adrenalina.
Project Warlock (Multi), o primeiro jogo da franquia, está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Você pode conferir nossa análise clicando aqui.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google