New Game+ Expo 2022 é anunciada para 31 de março

Expositores incluem NIS America, Playism, Aksys, Idea Factory, Neowiz, Inti Creates, Natsume, PM Studios, Rocket Panda e Skystone.

Uma nova edição da New Game+ Expo ocorrerá em 31 de março de 2022 às 13h - Horário de Brasília. Iniciada no ano passado, a exposição digital busca apresentar alguns dos jogos que serão lançados por várias empresas no futuro próximo. Entre os participantes do evento, teremos NIS America, Playism, Aksys, Idea Factory, Neowiz, Inti Creates, Natsume, PM Studios, Rocket Panda e Skystone.

Em sua primeira edição (2020), o evento teve o anúncio de Ys IX: Monstrum Nox (Multi) e trailers para vários jogos já conhecidos. Já no ano passado, tivemos uma variedade maior de anúncios, como The Silver Case 2425, Prinny Presents NIS Classics Vol. 1, Mary Skelter Finale, Undernauts: Labyrinth of Yomi e Blaster Master Zero III. A expectativa é que o formato se repita este ano e traga algumas novidades, em especial com títulos japoneses traduzidos.

Fonte: press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google