Gran Turismo 7 (PS5/PS4) fica com servidores indisponíveis por mais de 30 horas e é criticado pelos jogadores

GT7 tornou-se o exclusivo PlayStation com o menor User Score no Metacritic.


O simulador de corrida Gran Turismo 7 teve seus servidores suspensos por mais de 30h após diversos problemas ocasionados pelo patch 1.07. Durante a manutenção, o jogo ficou totalmente indisponível, causando grande insatisfação na comunidade de jogadores. Muitos deles decidiram expressar essa insatisfação através de reviews negativos no agregador de notas Metacritic, resultando a nota mais baixa para um exclusivo da Sony nesse site.

No momento em que essa notícia está sendo redigida, Gran Turismo 7 pontua nota 87 no Metascore, com base em 108 análises de críticos e 1,9 de User Score, baseado na opinião de 5.798 jogadores.



Entre os pontos negativos levantados pela comunidade, além da indisponibilidade do jogo, estão as alterações introduzidas pela nova atualização que reduziram consideravelmente as recompensas obtidas no jogo, que foram interpretadas como uma possível forma de estimular a compra de créditos através de microtransações. A atualização reduziu em mais de 50% as premiações de dezesseis pistas nos eventos de Circuitos Mundiais. 


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google