Bloodborne Kart no PC? Fã está transformando a piada em realidade

Liguem seus motores para acompanhar os caçadores de Yharnam correndo no racha dos sonhos.


O quão longe uma piada de primeiro de abril deve ir? Existe algum limite? Caso algo do tipo exista, pode-se dizer que uma certa fã definitivamente o desconhece. Depois de recriar Bloodborne (PS4) com o estilo gráfico de um jogo do Playstation 1 e disponibilizar gratuitamente na internet, a desenvolvedora amadora "Lilith" anunciou nas redes sociais que está produzindo o tão sonhando jogo de Kart de Bloodborne.

Inspirado na piada mais recorrente da comunidade de fãs da FromSoftware, o fã-game busca misturar as caóticas corridas de Mario Kart com o universo sombrio e vitoriano do Soulslike exclusivo de Playstation 4. Pequenos vídeos e teasers do jogo estão sendo divulgados aos poucos no Twitter da desenvolvedora. "É real e vai ser lançado assim que estiver pronto", diz ela. 

No primeiro de abril do ano passado, Lilith havia publicado uma brincadeira dizendo que o projeto de Bloodborne PSX havia sido cancelado para dar lugar ao desenvolvimento de Bloodborne Kart em um post acompanhado de um vídeo de gameplay do "suposto jogo". A publicação não passava de uma brincadeira de primeiro de Abril e Bloodborne PSX foi lançado normalmente. Quase um ano depois do acontecido, parece que a piada realmente vai virar a realidade.




Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google