Never Alone 2 é anunciado

Sequência foi anunciada em um teaser presente no trailer da versão do jogo original para o Nintendo Switch.


Never Alone 2 está confirmado, ele é a sequência do título de plataforma vencedor do BAFTA de 2015 e está atualmente em estado de pré-produção. 


O anúncio veio através de um trailer da versão do jogo original para o Nintendo Switch, no final do trailer há um teaser com o número 2 aparecendo acima de uma paisagem de neve enquanto ouvimos uma risadinha e um latido de raposa.

O presidente e co-fundador da desenvolvedora E-Line Media, Alan Gershenfeld, disse: "Temos o prazer de anunciar que começamos a pré-produção de uma sequência de Never Alone, com base na mesma parceria de desenvolvimento inclusiva para compartilhar e celebrar a cultura nativa do Alasca e contar histórias com um público global."

Além de ser um excelente jogo de plataforma, Never Alone (Multi) também é uma colaboração com os nativos do Alasca, com o objetivo de difundir o conhecimento da cultura indígena.

Ainda não há muitos detalhes sobre a sequência, mas provavelmente incluirá jogabilidade de plataforma de quebra-cabeça semelhante em meio a um mundo rico em cultura tradicional nativa do Alasca, jogável single-player ou em co-op.

O primeiro Never Alone está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, Android, iOS e PC. A versão para o Nintendo Switch será lançado em 24 de fevereiro e inclui o jogo base e o DLC Foxtales.

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google