Mina the Hollower (Multi) é anunciado como novo jogo de aventura do Yacht Club Games

A campanha de financiamento coletivo foi lançada no Kickstarter.

Mina the Hollower (Multi) é o novo projeto do Yacht Club Games (Shovel Knight) que será um jogo de aventura em 8 bits no estilo do Game Boy Color. A campanha de financiamento coletivo foi iniciada no Kickstarter com o objetivo de arrecadar cerca de US$ 311.503,00 para o desenvolvimento do título para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Switch. No entanto, as plataformas pretendidas para o lançamento não são definitivas e mudanças ainda podem ocorrer.

A trama gira em torno de uma guerreira chamada Mina, que terá a missão de quebrar a maldição de uma ilha enfrentando inúmeros monstros e chefes. O cenário é inspirado no estilo gótico vitoriano com referências aos primeiros jogos da franquia Castlevania, inclusive com vários segredos escondidos que favorecem a exploração detalhada do mapa.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google