Shovel Knight (PC) é jogo indie que prova que só os fracos usam espadas

Um grupo de cinco ex-funcionários da Wayforward  que trabalharam em títulos como  Contra 4, A Boy and His Blob, Thor: God of Thunder, Migh... (por Unknown em 15/03/2013, via GameBlast)

Um grupo de cinco ex-funcionários da Wayforward que trabalharam em títulos como Contra 4, A Boy and His Blob, Thor: God of Thunder, Mighty Milky Way, BloodRayne Betrayal Double Dragon Neon se reuniram para criar um novo game para PC: Shovel Knight. Trata-se de um jogo de plataforma 2D em 8 bits, onde você controlará um cavaleiro empunhando... uma pá! Sim, afinal quem precisa de espadas, não é mesmo? No entanto, a Yacht Club Games está pedindo por doações para poder continuar com o projeto.

As doações estão sendo feitas através do Kickstarter, e já foram arrecadados U$15,574, sendo que a meta é de chegar à U$75,000. Como inspiração para criar este jogo, a empresa cita Mega Man, Castlevania, Mother 3 e Dark Souls. Confira abaixo o primeiro trailer do game:


Interessado no game? Além de poder ajudá-los dando um dinheirinho para os desenvolvedores, você pode acompanhar o projeto através da página do Facebook da empresa e, é claro, ficar ligado no GameBlast para outras novidades sobre o jogo.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google