Metro Exodus (Multi) ultrapassa a marca de 6 milhões de unidades vendidas

Atualmente a 4A Games está trabalhando em um novo título da série e em uma experiência multiplayer ambientada no mesmo universo.

No recente relatório financeiro divulgado pela Embracer Group, foi revelado que Metro Exodus, o título mais recente da série, desenvolvido pela 4A Games, ultrapassou a marca de 6 milhões de unidades vendidas. O título lançado em 2019 foi amplamente elogiado pela crítica e no ano passado recebeu uma edição aprimorada para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Atualmente a 4A Games está trabalhando em um novo título da série para PC e os consoles da nova geração. O estúdio também disse que está desenvolvendo uma experiência multiplayer ambientada no universo de Metro.

Fonte: Wccftech


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google