No Man's Sky (Multi) continuará recebendo suporte por muito tempo, diz chefe da Hello Games

Lançado em 2016, o jogo foi amplamente criticado na época por não cumprir promessas, mas nos anos seguintes se tornou um título ambicioso.

em 17/02/2022

Em entrevista ao IGN, Sean Murray, chefe da Hello Games, revelou que No Man's Sky continuará recebendo suporte com novos conteúdos por muito tempo e que a equipe está sempre criando coisas novas para tornar o jogo mais completo possível. 

“Com tantas atualizações que fizemos desde o lançamento e tantos itens da lista de desejos que concluímos, ainda há coisas que nos entusiasmam. A equipe está sempre criando coisas novas que eles querem fazer com o jogo: novos conteúdos, recursos e áreas. Estou surpreso que os níveis de energia estejam tão altos agora como nunca. Nós tendemos a não falar publicamente sobre o que está nessa lista, mas basta dizer que ainda não terminamos. Eu gosto de pensar que No Man’s Sky é um jogo tão grande que temos que pintar com pinceladas amplas, e então cada atualização vem e preenche alguns detalhes mais finos. “Esse é certamente o caso aqui. Se você olhar nossas notas de patch, verá uma tonelada absoluta de refinamentos, mas também grandes novos recursos.”

Lançado em 2016, o jogo foi amplamente criticado na época por não cumprir promessas, mas nos anos seguintes se tornou um título ambicioso que ultrapassou as metas iniciais, atraindo mais jogadores. Atualizações frequentes e significativas foram as responsáveis por isso; expansões como Prisms, Frontiers e Sentinel, além de conteúdos menores como Expeditions mantiveram o interesse pelo jogo.

Atualmente, a Hello Games também trabalha em outros projetos. Em 2020, o chefe do estúdio revelou que estavam trabalhando em um título não anunciado que descreveu como enorme e ambicioso. Apesar disso, ele descartou qualquer sequência de No Man's Sky.

Fonte: IGN


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.