No Man's Sky (Multi) continuará recebendo suporte por muito tempo, diz chefe da Hello Games

Lançado em 2016, o jogo foi amplamente criticado na época por não cumprir promessas, mas nos anos seguintes se tornou um título ambicioso.

Em entrevista ao IGN, Sean Murray, chefe da Hello Games, revelou que No Man's Sky continuará recebendo suporte com novos conteúdos por muito tempo e que a equipe está sempre criando coisas novas para tornar o jogo mais completo possível. 

“Com tantas atualizações que fizemos desde o lançamento e tantos itens da lista de desejos que concluímos, ainda há coisas que nos entusiasmam. A equipe está sempre criando coisas novas que eles querem fazer com o jogo: novos conteúdos, recursos e áreas. Estou surpreso que os níveis de energia estejam tão altos agora como nunca. Nós tendemos a não falar publicamente sobre o que está nessa lista, mas basta dizer que ainda não terminamos. Eu gosto de pensar que No Man’s Sky é um jogo tão grande que temos que pintar com pinceladas amplas, e então cada atualização vem e preenche alguns detalhes mais finos. “Esse é certamente o caso aqui. Se você olhar nossas notas de patch, verá uma tonelada absoluta de refinamentos, mas também grandes novos recursos.”

Lançado em 2016, o jogo foi amplamente criticado na época por não cumprir promessas, mas nos anos seguintes se tornou um título ambicioso que ultrapassou as metas iniciais, atraindo mais jogadores. Atualizações frequentes e significativas foram as responsáveis por isso; expansões como Prisms, Frontiers e Sentinel, além de conteúdos menores como Expeditions mantiveram o interesse pelo jogo.

Atualmente, a Hello Games também trabalha em outros projetos. Em 2020, o chefe do estúdio revelou que estavam trabalhando em um título não anunciado que descreveu como enorme e ambicioso. Apesar disso, ele descartou qualquer sequência de No Man's Sky.

Fonte: IGN


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google