Ex-funcionários da CD Projekt Red criam novo estúdio e estão trabalhando em um RPG AAA

O estúdio Rebel Wolves pretende criar uma nova série de RPG utilizando a Unreal Engine 5.


Através de um comunicado a imprensa, a Rebel Wolves, nova empresa de desenvolvimento de jogos, anunciou sua formação e os seus primeiros planos. Sediada na Polônia, a companhia, formada por desenvolvedores que participaram de The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077, está desenvolvendo um novo RPG de fantasia para PC e consoles da nova geração utilizando a Unreal Engine 5.


Em seu site oficial, a Rebel Wolves descreve o processo de formação do estúdio e seus principais objetivos como empresa:
"Rebel Wolves é um estúdio novo, mas nossa equipe tem anos de experiência trabalhando em alguns dos videogames mais aclamados pela crítica de todos os tempos. Cocriamos títulos como “The Witcher 3”, “Cyberpunk 2077” e muitos outros.

Decidimos criar nosso próprio estúdio e executá-lo em nossos próprios termos. O principal deles: a equipe vem em primeiro lugar, sempre. Pessoas felizes fazem grandes jogos – jogos que os jogadores querem e merecem. Sim, é tão simples assim.

Somos veteranos da indústria, mas estamos com fome de mais. Queremos criar mundos virtuais incríveis, cheios de emoções poderosas e experiências únicas. Acima de tudo, queremos compartilhar nossa paixão sem limites por videogames. Sabemos o que os jogadores amam, porque nós mesmos somos jogadores.

No momento, estamos trabalhando em uma saga de RPG AAA baseada em histórias para PCs e consoles de última geração. Em breve teremos mais para compartilhar. Confie em nós - você ficará viciado."
"Queremos fazer duas coisas. Parece modesto? Bem, continue lendo.

Uma delas é revolucionar o gênero RPG. Adoramos esses jogos, jogamos e os fabricamos há décadas – e agora queremos levá-los um passo adiante. Nossos títulos serão orientados pela qualidade e inovação. Não queremos criar outro jogo, queremos criar o jogo. Somos especialistas em nossos respectivos campos, confiantes em nossas habilidades e extremamente apaixonados pelo que fazemos.

Segundo – é criar um estúdio onde os desenvolvedores possam prosperar, unidos por um objetivo comum e um senso de camaradagem. Nossa prioridade é a equipe, e a prioridade da equipe é criar os melhores jogos de RPG que o mundo já viu.

Ambicioso? Fique de olho."
A equipe da Rebel Wolves é formada por:
  • CEO e Diretor - Konrad Tomaszkiewicz;
  • Diretor de Design - Daniel Sadowski;
  • Diretor Narrativo e Escritor - Jakub Szamalek;
  • Diretor de Animação - Tamara Zawada;
  • Direto de Arte - Bartlomiej Gawel;
  • CFO - Michal Boryka;
  • Chefe de Estúdio - Robert Murzynowski.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google