The Last of Us: série da HBO será lançada apenas em 2023, diz executivo

A produção da primeira temporada deve ser finalizada até junho deste ano e vai adaptar alguns eventos do título lançado em 2013.

Durante uma entrevista para a Television Critics Association, Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO revelou que a série de The Last of Us será lançada na TV e no streaming somente em 2023. No entanto, o executivo ressaltou que está muito empolgado com o que viu da atração até agora.

"Não será lançada em 2022, eles ainda estão filmando no Canadá. Imagino que vocês verão somente em 2023. Eu já vi os episódios iniciais e estou muito animado. Craig Mazin fez Chernobyl para nós e é um roteirista e diretor fantástico. O que eu vi está incrível e estou ansioso para ela, mas não vai ser em 2022".

Baseada no aclamado jogo da Naughty Dog, o programa conta com Craig Mazin como showrunner. A produção da primeira temporada deve ser finalizada até junho deste ano e vai adaptar alguns eventos do título lançado em 2013. O elenco conta com Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel, Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, Gabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D) como Tommy, Anna Torv (Fringe) como Tess, Nick Offerman (Parks and Recreation) como Bill, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Merle Dandridge como Marlene. Neil Druckman, diretor dos dois jogos da franquia dirigirá alguns dos episódios e também é um dos produtores executivos.

Fonte: Deadline


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google