Halo: série do Paramount+ é renovada para segunda temporada

A primeira leva de episódios com Master Chief será lançada na plataforma de streaming em 24 de março.

Durante uma apresentação no ViacomCBS Investor Day, o estúdio norte-americano confirmou que Halo, série de TV baseada na famosa franquia de jogos do Xbox, ganhará uma segunda temporada no Paramount+. A primeira leva de episódios com Master Chief será lançada na plataforma de streaming em 24 de março, por isso é interessante notar que a Paramount está confiante com o programa.

Os representantes da empresa também revelaram que David Wiener, de Fear the Walking Dead, será showrunner e produtor executivo do segundo ano da série. Ela é estrelada por Pablo Schreiber (American Gods) no papel de Master Chief. 

Fonte: Paramount (via Twitter)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google