Final Vendetta é anunciado para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Nintendo Switch

Jogo no estilo beat 'em up chega às plataformas em maio deste ano.


É fã de jogos como Final Fight e Double Dragon? Então esta é para você (e para todo mundo, na verdade). A Numskull Games, junto com a Bitmap Bureau, anunciou Final Vendetta, um beat 'em up que presta homenagem a jogos clássicos dos arcades das décadas de 80 e 90. O game será lançado para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, PC (via Steam) e Nintendo Switch em maio deste ano. Um trailer de anúncio foi divulgado.

O jogo conta a história de três amigos: Claire Sparks, uma estudante e especialista em artes marciais que teve sua irmã sequestrada pela gangue Syndic8; Duke Sancho, um lutador de Londres; e Miller T. Williams, canadense ex-lutador de luta livre. Os três decidem enfrentar a Syndic8 nas ruas de Londres para tentar resgatar a irmã de Claire.

O jogo pode ser jogado individualmente ou em duplas e possui três níveis de dificuldade. São seis áreas onde você encontrará inimigos atrás de inimigos para dar uns bons sopapos. E 4 modos de jogo diferentes: Arcade, Survival, Boss Rush e Versus, além de diversos itens desbloqueáveis. Final Vendetta terá duas edições especiais:

Collector's Edition

A Edição do Colecionador, disponível para as versões de PS5, PS4 e Switch, conta com um CD contendo a trilha sonora do jogo feita pela dupla Utah Saints e pelo DJ Featurecast, deck com 32 cartas colecionáveis de personagens, contendo biografia e dados, e que podem ser usados para jogar, e um adesivo "Bin Chicken".



Super Limited Edition

Esta edição, também disponível apenas para PS5, PS4 e Switch, contém, além dos bônus da Collector's Edition, um pôster em tamanho A3 contendo os três protagonistas do game, um artbook em tamanho A4 com pixel-art feito pela Bitmap Bureau e um USB no formato de barril com o logotipo do jogo.



Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google