Diretor de Days Gone (PC/PS4) revela desejo de fazer um prequel de Uncharted

O protagonismo seria todo do Sully.


Jeff Ross, diretor de Days Gone, revelou durante uma entrevista que tem o desejo de fazer um jogo prequel da série Uncharted. Ao invés de colocar o famoso Nathan Drake como protagonista da aventura, a intenção de Ross é explorar uma versão mais jovem do melhor amigo do herói, Victor Sullivan.
“Victor Sullivan aos 25 anos em um mundo muito estilizado onde… seria por volta de 1976, acho que foi onde descobrimos qual sua idade poderia ser. [...] Ele saiu da Marinha por alguns motivos, e eu pensei em vê-lo jovem e tentar descobrir seu caminho neste mundo."
Para Ross, a versão mais jovem de Sully evocaria uma vibe clássica de James Bond. “Um jovem e sexy Victor Sullivan, para mim, teria sido como Sean Connery”, acrescenta o diretor.

Por hora, para ver um pouco mais de Victor Sullivan a Sony lançou recentemente a coletânea Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões para PlayStation 5. A coleção traz as versões remasterizadas de Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy. Confira nossa análise.

Um filme estrelado por Tom Holland também está prestes a chegar aos cinemas. Uncharted – Fora do Mapa estreia exclusivamente nos cinemas em 17 de fevereiro.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google