Road 96 receberá versões para PS4, PS5, XBO e XSX

O jogo foi lançado para PC e Switch em agosto de 2021.


A publicadora Ravenscourt e a desenvolvedora DigixArt anunciaram o lançamento de Road 96 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. As novas versões do jogo de aventura chegarão aos jogadores no dia 14 de abril e terão distribuição física fornecida pela Merge Games.


Confira o resumo do jogo, via Steam: 
Road 96 é uma bela e louca viagem na estrada. A descoberta de lugares emocionantes e de pessoas peculiares em sua própria jornada para a liberdade.

Uma aventura narrativa em constante evolução, inspirada nas obras de Tarantino, os irmãos Coen e Bong Joon-ho. Criado pelos autores premiados de Valiant Hearts e Memories Retold. Anunciado como parte da iniciativa OMEN Presents da HP Inc.

Momentos de ação, exploração, melancolia contemplativa, encontros humanos e situações malucas. Com um passado de luta contra um governo autoritário e opressor.

Um estilo visual impressionante, uma trilha sonora repleta de hits dos anos 90 e milhares de rotas pelo jogo que se combinam para que cada jogador possa criar sua própria história em Road 96.
Road 96 está disponível para Switch e PC (via Steam, Epic Games e GOG). Não deixe de conferir nossa análise.

Fonte: Gematsu 


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google