CEO da WarnerMedia confirma o lançamento de Gotham Knights e Hogwarts Legacy para 2022

Os jogos já sofreram adiamento no ano passado.


Em uma thread no Twitter, Jason Kilar, CEO da Waner Media, anunciou que espera entregar em 2022, com certa urgência, uma "lista de jogos altamente esperados" aos jogadores. Apesar de não citar nomes, Jason publicou o tweet com imagens se referindo à Gotham Knights e Hogwarts Legacy. Ambos os jogos estavam com lançamento planejado para 2021, mas foram adiados para 2022 com objetivo de entregar uma melhor experiência aos jogadores.


Essa informação vai de encontro aos recentes rumores que indicavam um novo adiamento de Hogwarts Legacy para 2023 por conta de supostos problemas no desenvolvimento. Apesar da confirmação, nenhum dos jogos contam com uma data de lançamento exata.

"Essa missão, essa estratégia continua em 22 com um senso de urgência: lançar o HBO Max em muitos outros países neste trimestre e no restante do ano, lançar o CNN +, entregar uma lista completa de jogos altamente esperados."

Gotham Knights e Hogwarts Legacy serão lançados para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Fonte: GamesRadar


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google