Hogwarts Legacy (Multi) tem lançamento adiado para 2022

Título inspirado no universo mágico de Harry Potter estava com a janela de lançamento para este ano.


Hogwarts Legacy (Multi), título que está em desenvolvimento pela Portkey Games e Avalanche Software, teve hoje uma notícia não muito animadora para os fãs que estavam aguardando ansiosamente pela chegada do título. Anteriormente previsto para ser lançado em algum momento de 2021 o jogo teve sua janela de lançamento alterada para 2022.


Em um comunicado feito através das redes sociais, um porta-voz explicou: "Gostaríamos de agradecer aos fãs de todo o mundo pela tremenda reação ao anúncio de Hogwarts Legacy de nossa desenvolvedora Portkey Games. Criar a melhor experiência possível para todo o Mundo da Magia e aos fãs de games é essencial para nós, então estamos dando ao jogo o tempo que ele precisa. Hogwarts Legacy será lançado em 2022."

O título será um RPG de ação de mundo aberto e mostrará uma Hogwarts durante o final de 1800, nele o jogador irá assumir o papel de um estudante e poderá aprender lições de mágica, Quadribol, preparação de poções, a cerimônia do Chapéu Seletor e muito mais. Ele foi anunciado em um evento do PlayStation no ano passado e seu lançamento estava previsto anteriormente para este ano. 

Hogwarts Legacy está previsto para ser lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC em algum momento de 2022.

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google