Serious Sam: Siberian Mayhem (PC) recebe vídeo com 10 minutos de gameplay

A Sibéria se torna o palco das novas aventuras de Sam Stone.


A publicadora Devolver Digital e as desenvolvedoras Croteam e Timelock Studio liberaram um novo vídeo de Serious Sam: Siberian Mayhem, expansão standalone de Serious Sam 4 (Multi), onde são exibidos os primeiros 10 minutos de gameplay. O jogo chegará ao PC, via Steam, no dia 25 de janeiro.


Confira a descrição do jogo no Steam:
Boas-vindas de volta ao mundo de Serious Sam 4 em 'Siberian Mayhem' — um novo capítulo independente das aventuras de 'Serious' Sam Stone. Abra caminho pelas vastas paisagens russas numa missão para alcançar o traiçoeiro General Brand, que permanece um passo à frente de Sam a cada turno. A estrada é longa e há muito para se ver.

Desenvolvido em parceria pelo Timelock Studio e a Croteam, 'Serious Sam: Siberian Mayhem' oferece um olhar expandido sobre uma jornada familiar, cheia de histórias esquecidas, lugares inexplorados e as batalhas com armas explosivas características de Sam contra a horda de Mental. Entre na luta, camarada!
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google