Rumor: Remake de The Last of Us estaria quase pronto e pode ser lançado ainda em 2022

Projeto estaria sob direção de Neil Druckmann desde o fim do desenvolvimento de The Last of Us Part II.


A informação vem do insider Tom Henderson, do VGC. Segundo o redator, ele alega que soube do projeto por meio de suas fontes na indústria, publicando em seu perfil pessoal no Twitter afirmando que um remake de The Last of Us, originalmente lançado em 2013 para PS3 e com uma versão remasterizada para PS4 lançada no ano seguinte, está em desenvolvimento e que já estaria quase pronto para ser lançado ainda este ano.
Ainda sobre o rumor, é dito que o projeto do remake de The Last of Us está sob direção de Neil Druckmann, criador da franquia e vice-presidente da Naughty Dog. Ele teria assumido a função após o fim do desenvolvimento de The Last of Us Part II (PS4), lançado em junho de 2020. A Sony não comentou nada sobre o tema.

Os rumores se estendem para uma versão do diretor de The Last of Us Part II e de um jogo dedicado ao ambiente multiplayer. Estes dois ganharam força com a fala de Druckmann durante a apresentação da Sony durante a CES 2022, que revelou estar "morrendo de vontade de compartilhar mais com os fãs".

Atualmente uma série televisiva de The Last of Us está em produção pela HBO, com Pedro Pascal e Bella Ramsey estrelando a série nos papéis de Joel e Ellie.

Fonte: VGC

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google