Rivals of Aether: Definitive Edition (PC/Switch) recebe conteúdo inédito via atualização gratuita

Quatro novos lutadores e sistema de rollback para partidas online são as grandes novidades do update.


O desenvolvedor Dan Fornace revelou que Rivals of Aether: Definitive Edition receberá conteúdo inédito via atualização gratuita. De nome Workshop Character Pack, o update inclui quatro novos lutadores: Mollo, Hodan, Pomme e Olympia. Além disso, a versão PC também incluirá código de rollback para partidas online. A atualização já está disponível no Switch, já a versão para PC receberá as novidades em 3 de fevereiro.

Os personagens foram criados originalmente por fãs e lançados no Workshop do Steam, e agora eles foram expandidos e adicionados ao jogo oficialmente. Cada personagem é acompanhado de um estágio e de opções de customização (Abyss Runes). Um trailer mostra o novo conteúdo em ação.

Rivals of Aether: Definitive Edition é um jogo de luta indie inspirado nas mecânicas de Super Smash Bros. com partidas locais e online para até quatro jogadores. A versão definitiva inclui todos os personagens disponibilizados anteriormente via DLC pago, inclusive Ori e Shovel Knight, além de modos e outros conteúdos inéditos. Não deixe de conferir a nossa análise.

Fonte: Site oficial de Rivals of Aether


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google