Mortal Kombat: sequência do filme de 2021 já está em estágio inicial de produção

Roteirista de Cavaleiro da Lua (Disney +) será o responsável pelo roteiro do filme.


A Warner deu o sinal verde para produção da sequência de Mortal Kombat, filme baseado na famosa franquia de luta criada por Ed Boon e John Tobias em 1992. Segundo publicação do portal Deadline, a produtora New Line contratou Jeremy Slater como roteirista do longa, que atualmente assina o roteiro da série Cavaleiro da Lua, que estreará em março no serviço de streaming Disney +.

Mortal Kombat, foi lançado simultaneamente em algumas salas de cinema, por causa da pandemia, e no serviço HBO Max em abril de 2021. Na trama acompanhamos um jovem lutador chamado Cole Young (Lewis Tan) que descobre ser descendente de uma linhagem de antigos guerreiros e destinado a competir em um torneio chamado de Mortal Kombat. Ele contará com a ajuda de outros escolhidos como Liu Kang, Kung Lao, Sonya Blade e Jax Briggs na luta pelo destino do reino da Terra.

Outros personagens conhecidos da franquia como Sub-Zero, Scorpion, Raiden, Shang Tsung e Goro também estão no filme, que teve uma recepção mista da crítica e do público. O filme conta com uma avaliação de 53% no site Rotten Tomatoes e conseguiu uma bilheteria de 87 milhões de dólares mundialmente.

Fonte: Deadline

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google