It Takes Two (Multi) ganhará adaptação para cinema e televisão

Título ganhou prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards 2021.


It Takes Two (Multi), título cooperativo desenvolvido pela Hazelight Studios e publicado pela Electronic Arts, irá receber futuramente adaptações para as telonas e televisão pelas mãos da dj2 Entertainment.


“Criar o mundo e a história em It Takes Two foi muito divertido para mim e para a equipe”, disse o fundador e diretor criativo da Hazelight, Josef Fares, à Variety . “Como tem uma narrativa forte com muitos personagens e momentos de ação co-op malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão.”

O CEO e fundador da dj2 Entertainment, Dmitri M. Johnson, acrescentou: “A dj2 tem a honra de fazer parceria com Josef, Oskar [Wolontis] e a incrível equipe da Hazelight Studios na adaptação de mídia linear de It Takes Two . Assim como o resto do mundo dos jogos, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr. Hakim e o universo de fantasia imaginativo que a Hazelight criou, e mal podemos esperar para trazer esses personagens e o mundo de It Takes Two à vida na tela grande e pequena.”

“A recepção de It Takes Two foi absolutamente estelar da imprensa e dos jogadores”, disse o gerente do estúdio Hazelight, Oskar Wolontis. “Estamos muito animados com a oportunidade de expandir este amado IP além dos jogos, para que os fãs novos e antigos apreciem.”

O projeto ainda não tem um estúdio de cinema ou emissora definido, porém uma guerra de lances multipartidária está em andamento, de acordo com fontes da Variety. Os roteiristas Patrick Casey e Johsn Miller, conhecidos por serem responsáveis pelos roteiros de Sonic: O Filme e Sonic 2: O Filme estão supostamente ligados ao projeto.

Fonte: Gematsu

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google