Ghost of Tsushima (PS4/PS5) ultrapassa oito milhões de cópias vendidas

Dados contabilizam as vendas das versões original e de diretor.


A desenvolvedora Sucker Punch acaba de anunciar que Ghost of Tsushima ultrapassou a marca de oito milhões de cópias vendidas, desde seu lançamento em julho de 2020. Esses números contabilizam a versão original para PS4 e a Versão de Diretor, lançada posteriormente para PS4 e PS5.

O jogo, desenvolvido por um estúdio ocidental, fez um enorme sucesso no Japão, sendo o segundo jogo mais vendido para PS4 nesse país. 

Ghost of Tsushima narra a história de Jin Sakai, um samurai honrado que enfrenta os incidentes baseados na Primeira Invasão Mongol ao Japão em 1274. Em sua jornada, Jin percebe que o caminho do samurai, regido por rígidos códigos de honra, é uma limitação que custará ainda mais vidas e pode comprometer a vitória contra o exército mongol. Seus preceitos de honra entram em conflito com a necessidade de vencer os inimigos, e talvez ele tenha que partir para estratégias mais sombrias.

Confira também nossas análises para a versão original e a versão de diretor aqui no Game Blast.

Fonte: VG247

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google