Clockwork Aquario será lançado digitalmente para PC, Xbox One e Xbox Series X|S no terceiro trimestre de 2022

Plataforma de ação originalmente planejado para arcades em 1991 foi recuperado pela Inin Games e lançado no ano passado.

A ININ Games anunciou o lançamento de Clockwork Aquario para PC (Steam), Xbox One e Xbox Series X|S no terceiro trimestre de 2022. O plataforma de ação originalmente desenvolvido em 1991 foi restaurado pela empresa para os consoles modernos e lançado no PS4 e no Switch em 2021. O jogo possui o recorde do Guiness de projeto de videogame com maior distância entre início e lançamento.

Clockwork Aquario é um jogo de ação em que é possível controlar três personagens (Huck Londo, Ellie Moon e o robô Gush). Com um visual bastante colorido, o título foi projetado pelo criador da franquia Wonder Boy, Ryuichi Nishizawa. Além do singleplayer, é possível aproveitar o co-op local com mais um amigo.

Fonte: ININ Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google