Monster Hunter Rise: trailer de lançamento da versão para PC é revelado, confira

Resolução 4K e melhorias gráficas serão as principais novidades.

Monster Hunter Rise é um RPG de ação que foi inicialmente lançado para Switch e agora terá uma versão para PC que estará disponível em 12 de janeiro no Steam. A Capcom revelou recentemente o trailer de lançamento que mostra novos filtros de imagem, suporte para resolução 4K, taxas de quadro sem limite, texturas de alta resolução e outras opções de customização.

A demo de Monster Hunter Rise já está disponível para testes e o jogo pode ser adquirido em pré-venda por R$179,99 com os bônus de duas armaduras e o Talismã do Novato. O título também terá uma versão Deluxe por R$ 211,48 que trará alguns cosméticos e gestos como bonificação. Além disso, foi divulgado no trailer que a expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak será lançada no segundo semestre de 2022.

Fonte: Gematsu


Biólogo que vive em jogatinas há muitos anos, passou por alguns consoles, mas segue por mais tempo na dinastia Playstation. Curte franquias como Metal Gear, Silent Hill, God of War e outros tantos jogos. Fala de tudo um pouco em @afogadosnodeserto


Disqus
Facebook
Google