UFL (Multi): novo game de futebol anuncia parceria com Romelu Lukaku

Anúncio vem junto com primeiras imagens do futuro jogo gratuito.


Alguns meses depois da sua revelação oficial, o game de futebol UFL anunciou sua parceria com o jogador belga Romelu Lukaku, centroavante do Chelsea. Vale frisar que alguns clubes como West Ham, Shakhtar, Sporting e Monaco já são parceiros confirmados. A maior novidade, porém, foi a divulgação conjunta de um vídeo com as primeiras imagens do jogo. Confira logo a seguir:

Ainda temos poucas informações sobre o game, que promete ser gratuito e estar disponível para todas as "principais plataformas de jogo". UFL promete bater de frente com os tradicionais FIFA e eFootball (anteriormente conhecido como PES), lembrando que o último título agora é do tipo gratuito para jogar, embora ele esteja devendo muito. O site oficial do UFL aponta para uma revelação mundial no dia 27 de janeiro de 2022, então só nos resta esperar para conferir mais.

Fonte: Twitter oficial do game


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google