UFL, novo simulador de futebol, é anunciado durante gamescom 2021

O jogo chega para concorrer com os tradicionais FIFA e eFootball.


UFL é o mais novo jogo simulador de futebol a chegar ao mercado. O anúncio aconteceu durante a gamescom 2021 Opening Night Live, que abriu o evento alemão de games. Não há data de lançamento, mas o jogo será gratuito e chegará às principais plataformas do mercado.


A produtora Strikerz Inc. promete uma experiência mais justa e baseada nas habilidades reais dos jogadores, sem muitas interferências por parte do sistema, numa crítica indireta aos sistemas do FIFA e eFootball. O game utiliza o motor gráfico Unreal Engine.

Já foi confirmado que o time West Ham, da Inglaterra, estará presente oficialmente dentro do jogo junto com o London Stadium. De acordo com o site do time inglês, o UFL também fechou acordo com a FIFPRO, organização que representa mais de 65 mil jogadores profissionais ao redor do mundo, e com a inStat, líder na análise de performance esportiva e que providenciará informações e estatísticas detalhadas sobre cada jogador.



Estudante de Geografia (mas que adora Jornalismo também), aventura-se pelos games desde pequeno. Sempre admira as trilhas sonoras por trazerem tempero às histórias.


Disqus
Facebook
Google