The Game Awards: Imagine Dragons tocará ao vivo na premiação

A banda é a responsável pela música "Enemy", que embala as aberturas da série Arcane, situada no mundo de League of Legends.


Depois da confirmação do cantor Sting, que performará a música "What Could Have Been" presente na série Arcane, situada no mundo de League of Legends, agora foi a vez de Imagine Dragons oficializar a sua presença na The Game Awards. A banda embala as aberturas da série da Netflix com a canção "Enemy".


Além da banda, o anúncio na conta oficial do evento prometeu que alguns convidados surpresas farão parte da performance ao vivo, sem detalhar quem seriam estes.

A The Game Awards acontecerá na próxima quinta, dia 9 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília). O evento poderá ser acompanhado através de diversas plataformas, como YouTube, Twitch, Facebook Live, TikTok Live e Twitter. Você pode conferir os indicados às categorias e como votar nos seus escolhidos aqui.


Estudante de Geografia (mas que adora Jornalismo também), aventura-se pelos games desde pequeno. Sempre admira as trilhas sonoras por trazerem tempero às histórias.


Disqus
Facebook
Google