The Game Awards: Reggie Fils-Aimé e Simu Liu estão confirmados como dois dos apresentadores da premiação

Ator fez filme recente da Marvel, enquanto Reggie é ex-presidente da Nintendo of America.


Falta uma semana para a The Game Awards, premiação mais importante da indústria dos jogos eletrônicos, e os detalhes estão sendo divulgados a todo vapor. Mais dois apresentadores da premiação foram confirmados via mídias sociais do evento: o ator Simu Liu e o ex-COO e ex-presidente da Nintendo of America.


O primeiro se tornou bastante popular recentemente com o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, interpretando o papel do protagonista de mesmo nome no filme da Marvel. O segundo é bem conhecido da indústria dos games, tendo sido a cara da Nintendo nos EUA por mais de dez anos e responsável por momentos icônicos, como as apresentações dos consoles Nintendo DS e Nintendo Wii e pelo Regginator, que se tornou um meme na comunidade.

A The Game Awards acontecerá na próxima quinta, dia 9 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília). O evento poderá ser acompanhado através de diversas plataformas, como YouTubeTwitchFacebook LiveTikTok Live e Twitter. Você pode conferir os indicados às categorias e como votar nos seus escolhidos aqui.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google