Sting se apresentará com música de Arcane no The Game Awards

Evento acontece em 9 de dezembro, direto de Los Angeles.


Todo ano a cerimônia de premiação dos indicados ao The Game Awards traz, além de diversos anúncios de novos jogos, apresentações musicais. Este ano o palco principal do evento já tem confirmada a presença do cantor Sting, que apresentará a canção 'What Could Have Been', que faz parte da trilha sonora original da série Arcane, baseada no universo de League of Legends (PC), e disponível na Netflix.



Aclamada pela crítica e o público, Arcane se passa vários anos antes do período do MOBA da Riot Games. Na série acompanhamos a história de Vi e Jinx, no caminho para se tornarem as campeãs já conhecidas no universo do game. Criadas em Zaun, a cidade subterrânea que fica abaixo de Piltover, a capital da ciência em Runeterra, as irmãs são inimigas em lados opostos de um grande conflito.

O The Game Awards acontece em 9 de dezembro, direto de Los Angeles. A transmissão pode ser acompanhada pelos canais oficiais do evento no YouTube e Twitch a partir das 10 da noite pelo horário de Brasília.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google