Rising Hell receberá edição física limitada para PS4 e Switch pela Strictly Limited Games

Pré-vendas começam em 12 de dezembro.

A Strictly Limited Games, a Chorus Worldwide Games e a Toge Productions anunciaram que Rising Hell receberá edições físicas limitadas. O roguelite de ação foi lançado para PC, PS4, XBO e Switch em maio deste ano. As versões físicas estarão disponíveis apenas para PS4 e Switch e as pré-vendas se iniciam no dia 12 de dezembro exclusivamente pela loja da SLG.

Rising Hell é um roguelike de ação 2D em que o jogador precisa enfrentar diversos demônios enquanto tenta escapar do inferno. Com trilha sonora em estilo heavy metal, o jogo permite controlar o pecador Arok com suas garras imensas, assim como o demônio Zelos e a fantasma Sydna.

Em termos das edições físicas, a versão limitada padrão de PS4 e Switch custará 29,99€ e incluirá o jogo e um manual colorido. Já a edição especial limitada contará também com uma graphic novel, um CD com a trilha sonora, um livreto de arte, um pôster A3, cartões com detalhes dos personagens e um adesivo. Essa edição mais completa custará 49,99€ para ambos os consoles.

Fonte: Strictly Limited Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google