Resident Evil Village (Multi) foi o jogo mais completado de 2021

Metroid Dread (Switch) e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão (PS5) completam o pódio.


O oitavo episódio da famosa série de survival horror da Capcom foi considerado o jogo mais completado do ano, segundo o portal How Long to Beat. O site é conhecido por fornecer informações sobre o tempo médio necessário para finalizar e completar grande parte dos jogos já lançados.



Os dados podem ser conferidos na página de estatísticas do portal, que apresenta Metroid Dread (Switch) e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão (PS5) nas segunda e terceira posições, respectivamente. Ainda segundo o site, Resident Evil Village também foi o título com maior número de speedruns e Análises/Reviews publicadas.

Resident Evil Village está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. Se você também quer completar o jogo, confira nosso guia com dicas para obter todos os troféus e conquistas.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google