DNF Duel (Multi) revela como funcionará seu sistema de MP

Essa barra irá funcionar como um limitador de golpes especiais, fazendo com que o jogador pense de maneira mais tática e pense bem em como irá atacar.

Com a aproximação do seu beta aberto, DNF Duel tem revelado cada vez mais detalhes. Agora foi a vez de mostrar como funciona seu marcador de MP (sigla comumente referida a Magic Points).

Esta barra, que se localiza imediatamente abaixo da de HP, é regida pelo uso de ataques especiais. Ou seja, quanto mais o jogador tentar emendar combos com esse tipo de recurso, mais rapidamente essa barra será consumida. Existem três maneiras de preenche-la: a primeira é simplesmente passar o tempo sem realizar ações que iriam consumir MP; a segunda é usar ataques normais, que comumente não consomem MP; e a terceira, e provavelmente que será usada mais como último recurso, é através da conversão de HP. Nesse último caso, o jogador abre mão de uma porcentagem da sua vida para recarregar parte da barra inferior.

O título, desenvolvido em conjunto com a Neople e a Eighting, ainda não possui uma data de lançamento definida. Ele será lançado para PS4, PS5 e PC. Os consoles da Sony receberão um período de teste aberto ainda este mês.


é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google