DNF Duel ganha novo personagem e terá período de beta aberto

Novo trailer anuncia a chegada do quinto personagem, além de revelar um período de testes aberto apenas para os donos de PlayStation.

DNF Duel é o novo projeto no qual a Arc System Works está trabalhando e agora mais informações sobre ele estão sendo reveladas, como os seus personagens. Após os vídeos de Berseker, Inquisitor, Grappler e Striker, temos uma amostra de Hitman, que possui uma gama de ataques com uma espada e uma metralhadora. 

Além disso, o trailer também revela que ainda serão mostrados mais quatro personagens, totalizando um elenco com 10. Por fim, haverá um teste aberto que ocorrerá das 23h do dia 17 de dezembro até as 11h do dia 20, exclusivamente para PS4 e PS5.

Apesar de apenas os consoles da Sony receberem o período de testes, ainda não está confirmado que só eles terão o lançamento de DNF Duel. A data de chegada do título ainda não foi revelada também.

Fonte: Gematsu


é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google