DNF Duel (Multi) revela como funciona seu sistema de HP

Essa é a primeira vez que mais detalhes da gameplay do jogo são revelados. Até então apenas foram mostrados personagens.

Com a aproximação do seu beta aberto, DNF Duel tem revelado cada vez mais detalhes. Após mostrar nove dos dez personagens prometidos até então, agora foi postado um vídeo sobre como funciona sua barra de HP. 

Não que seja novidade para quem já está habituado com jogos de luta, mas todo dano recebido durante o bloqueio, mostrado em branco, pode ser recuperado gradualmente, desde que o jogador não receba mais ataques. Já o dano vermelho vem de ataques diretos e não pode ser recuperado.

O título, desenvolvido em conjunto com a Neople e a Eighting, ainda não possui uma data de lançamento definida. Ele será lançado para PS4, PS5 e PC. Os consoles da Sony receberão um período de teste aberto ainda este mês.


é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google