The King of Fighters XV (Multi): download do beta aberto já está disponível

Teste de rede ocorrerá no fim de semana e servirá para testar o ambiente de rede e o sistema de rollback implementado no game.


A SNK já disponibilizou para download o beta aberto de The King of Fighters XV (Multi), anunciado no último State of Play em que a novata Dolores recebeu um teaser próprio de personagem. O teste começará neste fim de semana, à meia-noite do dia 19 de novembro, na virada de sexta para o sábado, e durará até o meio-dia da segunda-feira, 22. 


O Open Beta se restringirá às plataformas PlayStation 4 e 5 e trará como jogáveis oito personagens distintos — Kyo, Iori, Chizuru, Shermie, Chris, Yashiro, Dolores e Shun'ei —, trazendo lobby, partidas online, casuais ou não, e modo de treino offline. Além disso, haverá também o crossplay entre ambas as plataformas.

A aplicação de teste já pode ser baixada via PlayStation Store nas respectivas páginas dos jogos em cada plataforma, tanto do PlayStation 4 quanto do PlayStation 5. O teste servirá para testar os ambientes de rede online e o funcionamento prático do sistema de netcode em rollback implementado no game após o feedback dos jogadores.

O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK tem previsão para chegar ao mercado em 17 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC (via Steam e Epic). 

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google