Heavenly Bodies (Multi) chegará ao PlayStation 5 e PlayStation 4 em 7 de dezembro

O game coloca o jogador para cuidar de uma estação espacial, onde a ausência de gravidade promete dificultar bastante o cumprimento das tarefas.


Heavenly Bodies
(Multi), jogo que simula a vida em uma estação espacial, ganhou data para chegar aos consoles mais recentes da Sony. O game, produzido pelo estúdio 2pt Interactive, estará disponível para compra dia 7 de dezembro, às 11h (horário de Brasília) nas plataformas PlayStation 5 e PlayStation 4.


O jogo, que pode apreciado sozinho ou com outra pessoa via cooperação local, propõe que você cuide das instalações a bordo de uma estação espacial. Claro, um local sem gravidade, o que dificulta a realização das tarefas.
"Para aqueles que não estão tão familiarizados com o Heavenly Bodies, ele é um jogo sobre cosmonautas, o corpo e a ausência de gravidade. Você move os membros de um engenheiro espacial sem peso, fisicamente simulado (ou dois, em cooperação local) para montar e manter estruturas e sistemas a bordo de uma estação espacial frágil. As suas tarefas muitas vezes parecerão simples, mas sem gravidade para mantê-lo com os pés no chão, até mesmo as solicitações mais normais exigirão inteligência e coordenação obstinada para serem executadas."

Fonte: PlayStation.Blog (1, 2)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google