Chronicles of Refugia é anunciado para PC

Visual novel joseimuke chega ao Steam em 2022.

A Medium anunciou Chronicles of Refugia para PC. Com um elenco de figuras já conhecidas entre fãs de otome games, a visual novel promete seguir o estilo joseimuke (voltado para um público feminino sem foco em romance). Com formato episódico, o jogo deve ser lançado no Steam com legendas em inglês em 2022.

O jogo conta a história de três "Alices", cada um em lados diferentes de uma história pós-apocalíptica. Após a humanidade ter sido quase exterminada, ela optou por se isolar em abrigos. As três Alices agora se encontram na ilha Hourei. A primeira delas, Alice, é a dona do cassino local e líder da ilha, conhecida por comandá-la com mãos de ferro. Há também um médico chamado Arisu que prefere evitar conflitos e a misteriosa terceira "Alice", Airei, uma estudante advinda de Tóquio.

A história inclui ilustrações de Yone Kazuki (Hakuoki) e história de Takako Kano (Ken ga Kimi) e Nikai Ninomae (Les Grandes Odalisques). A trilha sonora fica por conta do ZIZZ Studio (Mary Skelter) com canções de Itou Kanako, Watanabe Kazuhiro e Stella Lee Jones. Também vale destacar que Molly Lee, tradutora de Taisho x Alice, será responsável pela localização dos textos em inglês.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google