Back 4 Blood (Multi) receberá sistema de progresso offline no próximo mês

Finalmente será possível salvar o progresso feito na campanha mesmo jogando offline.

Back 4 Blood
, sucessor espiritual de Left 4 Dead, tem feito bastante sucesso entre os fãs do gênero de terror e tiro cooperativo. Porém, aqueles que esperavam poder jogar a campanha usando bots como companheiros e sem estar conectados à internet, se decepcionaram ao descobrir no lançamento que o jogo não salva o progresso feito quando jogado offline.


Após ouvir as reclamações e os pedidos dos jogadores, o estúdio Turtle Rock Studios anunciou que já no próximo mês irá lançar uma atualização para o game que abrirá a possibilidade de salvar o progresso mesmo quando não estiver sendo jogado em modo multiplayer. 

Além disso, o estúdio anunciou também que o jogo receberá em dezembro um evento especial de Natal, novas cartas e também correções e atualizações para melhoria geral da experiência. Para o próximo ano, a equipe de desenvolvimento está preparando 3 conteúdos DLC que trarão novas missões de campanha, novos personagens, novas armas e novos tipos de inimigos.

Back 4 Blood está disponível nas plataformas PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series S|X, e vale lembrar que o jogo está no Xbox Gamepass para consoles e PC e também é possível jogar em outros dispositivos compatíveis através do serviço xCloud.


Amante das artes digitais. Estudante de Jogos Digitais (em busca de fazer deles minha profissão). Metal Gear, Zelda e Control são algumas de minhas séries favoritas.


Disqus
Facebook
Google