The King of Fighters XV (Multi): Heidern ganha trailer de personagem

Presença do comandante do Time Ikari já havia sido confirmada pelo material promocional anteriormente.


Desde o anúncio oficial de The King of Fighters XV (Multi), a SNK vem divulgando (quase) quinzenalmente os personagens jogáveis no novo título através de trailers em seu canal do Youtube. O lutador revelado da semana é Heidern, o General dos Soldados da Fortuna, líder do Time Brasil de '94 (ao lado de Ralf e Clark) e pai adotivo de Leona. O comandante dos Guerreiros Ikari ainda não tem um time confirmado.

Heidern é o trigésimo segundo personagem a receber um teaser próprio. Até agora já estão confirmados Shun’ei, Meitenkun, Benimaru, Iori Yagami, Joe Higashi, Kyo Kusanagi, Chizuru Kagura, Andy Bogard, Yuri Sakazaki, Terry Bogard, Yashiro Nanakase, King, Mai Shiranui, Shermie, Chris, Ryo, Robert, Leona, Clark, Ralf, Blue Mary, Luong, Vanessa, Ramón, King of Dinosaurs, Athena Asamiya, Antonov, Ash Crimson, Kukri, Isla e K'. Até o momento, apenas uma misteriosa lutadora de tranças (sem nome confirmado) ainda não recebeu um vídeo de apresentação próprio. No total, o game contará com trinta e nove lutadores na edição base, além de outros seis via DLC.  

O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK tem previsão para chegar ao mercado em 17 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC (via Steam e Epic). 

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google